Festival Sarará adia sétima edição para 2021

By 23 de junho de 2020 No Comments
Djonga e Mano Brown na edição de 2019 do Festival Sarará
O local do festival será mantido: o Mineirão
Press Release

Os encontros são a espinha dorsal do Festival Sarará. Isso porque o evento mineiro pensa – ano após ano – quais parcerias inéditas pode promover em cima do palco e também em como tornar a experiência do seu público em algo único. Anunciada para o dia 29 de agosto, no Mineirão, a sétima edição do Sarará vinha sendo organizada com a mesma dedicação de sempre. Desde que a OMS declarou a pandemia do novo coronavírus, contudo, foi notado que não seria possível criar um ambiente festivo e seguro para todos (público, artistas e equipe). Sendo assim, o Festival Sarará optou por adiar a edição 2020. Uma nova data já está garantida no calendário: 28 de agosto de 2021. O local permanece o mesmo.

“A ficha demorou para cair… Mas é o momento de priorizar vidas; e o encontro físico precisará ficar para o ano que vem”, diz Bell Magalhães, uma das idealizadoras do evento. “Existia tanta expectativa para 2020, mas esse será o nosso impulso para fazer uma edição ainda mais catártica em 2021″, finaliza.

Os ingressos já adquiridos para edição deste ano seguem válidos para 2021. Também é possível garantir ingressos para a edição do ano que vem no Sympla.

Leave a Reply