Notícias

Aurora volta ao Brasil para shows em cinco cidades

By 24 de abril de 2019 julho 5th, 2019 No Comments

Sua última apresentação no país foi no Lollapallooza 2018, com seu álbum de estreia, “All My Demons Greeting Me As A Friend”

Juliana Lelis

Os fãs da cantora norueguesa Aurora podem comemorar, pois a jovem retorna ao Brasil neste ano, com a turnê do seu álbum recém lançado, “Infections“, e trará, além dos já conhecidos sucessos, como “Scarborough Fair“, “Coqueror” e “Runuway“, seu novo trabalho para trilha sonora do filme Dumbo “Baby Mine“. Sua última passagem pelo país foi em 2018, no palco Axe do Lollapallooza, e lhe rendeu sucesso de críticas. Em seu retorno, a artista se apresentará em cinco cidades brasileiras (Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre), sendo o primeiro show na capital mineira, no dia 16 de maio no Mister Rock BH.
Resultado de imagem para aurora aksnes 2019
Com apenas 22 anos, Aurora já conseguiu número incríveis logo em seu álbum de estreia e atingiu a marca de mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas, além de emplacar sua música “Scarborough Fair” como tema da novela “Deus Salve o Rei”, transmitida pela Rede Globo no ano passado, tornando seu nome ainda mais popular no país.
Segundo a jovem, seu novo trabalho traz uma conexão com seu lado mais intenso, e o público pode esperar um espetáculo inovador. “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis”, explica a artista.

INGRESSOS

Quem ainda não garantiu o ingresso é melhor correr, pois, em algumas cidades, as vendas já estão no 4º lote. A apresentação em Belo Horizonte será no dia 16 de maio no Mister Rock, e os ingressos já estão quase esgotados. No Rio de Janeiro a norueguesa se apresenta no dia 17, no Circo Voador; São Paulo, no dia 18, no Credicard Hall; Curitiba, no dia 22, na Ópera de Arame; e em Porto Alegre, no dia 23 no Bar Opinião. Os valores vão de R$140 a R$600.


Leave a Reply