Mötley Crüe tem crescimento de 500% em streams após estreia de The Dirt - #VamosMusicalizar

Mötley Crüe tem crescimento de 500% em streams após estreia de The Dirt

Cinebiografia obteve pontuação de audiência de 85% no Rotten Tomatoes


Juliana Lelis


O Mötley Crüe estreou no último dia 22 sua cinebiografia “The Dirt”, na plataforma de streaming Netflix, e provou mais uma vez por que é considerada uma das maiores bandas de Hard Rock do mundo. Além da incrível repercussão da produção audiovisual, pontuando audiência de 85% no Rotten Tomatoes, a trilha sonora do filme alcançou a primeira posição nas paradas do iTunes, e somou, em menos de um mês, aumento de mais de 500% nas principais plataformas digitais.

Com clássicos como Shout At The Devil, Girls, Girls, Girls e Home Sweet Home, a narrativa mostra como Nikki Sixx, Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil, entre muito sexo, drogas e Rock n' Roll, tornaram o Mötley Crüe uma das mais bem sucedidas bandas de Hard Rock do mundo.

Imagem relacionada

DE VOLTA AO TOPO


Os números divulgados pela Deadline chegam a ser surpreendentes, e colocam mais uma vez o Crüe no topo das paradas, além do crescimento nas principais plataformas de streaming do mundo: Spotify (669%), Deezer (900%) e Apple Music (2027%). 

O livro The Dirt, inspiração da produção audiovisual, chegou a ser o mais vendido no site da Amazon após a estreia. A autobiografia foi idealizada e escrita por Nikki Sixx, com contribuição dos
outros integrantes da banda e do escritor Neil Strauss, do The New York Times. Segundo Sixx, o filme narra as principais histórias do livro, e mostra um pouco dos bastidores dos grandes escândalos envolvendo o quarteto.

“No filme mostramos exemplos dolorosos de violência, homicídio, overdose e a perda de um filho. Não poderíamos colocar tudo que há em um livro de 430 páginas em um filme de uma hora e cinquenta minutos. Mas sentimos que alcançamos nosso objetivo de mostrar a desvantagem do sexo, das drogas e do rock n' roll”.

OUÇA A TRILHA SONORA DO FILME 

Language | Idioma

English Spain