Iron Maiden volta ao Brasil em 2019 - #VamosMusicalizar

Iron Maiden volta ao Brasil em 2019



Conforme o #VamosMusicalizar antecipou ao vivo, no programa Area 51 Rock Show da noite do dia 2 de agosto, da rádio equatoriana Distrito FM, a lendária banda de Heavy Metal Iron Maiden retorna à América do Sul no ano que vem. A turnê passará por ao menos duas cidades sul-americanas, que, até então, são: Santiago (Chile) e Rio de Janeiro (Brasil), no festival Rock in Rio.

A turnê na América Sul está planejada para acontecer entre os meses de setembro e outubro de 2019. O anúncio oficial da banda deverá ser realizado no final deste ano, juntamente com a produção do festival brasileiro.
Image may contain: one or more people, people on stage and night

Volta ao Brasil

A última vez que os ingleses estiveram em território brasileiro para turnê foi em 2016, com uma turnê que teve a abertura da banda Anthrax e passou por cinco cidades no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília.

Ainda que não tenha desembarcado no Brasil para turnê com o Maiden, o vocalista Bruce Dickinson está frequentemente visitando o país, como em maio de 2018, em que realizou uma palestra sobre empreendedorismo e informou ao site Uol que a banda estava em negociação para tocar no Rock in Rio.

Language | Idioma

English Spain