Anúncio de turnê de reunião do Mötley Crüe será feito em dezembro

By 18 de novembro de 2019 No Comments
Mötley Crüe fez seu show de despedida no dia 31 de dezembro de 2015, em Los Angeles
A turnê será em 2020 e contará com shows de Def Leppard e Poison

Após realizar sua ‘turnê de despedida‘ em 2014 e 2015, a banda Mötley Crüe está prestes a voltar à ativa, segundo o site da Revista Rolling Stone. A nova turnê, a princípio com datas apenas nos Estados Unidos, terá como bandas de abertura o Def Leppard e Poison.

Segundo confirmou ao #VamosMusicalizar uma fonte ligada à banda, o anúncio da turnê de reunião do quarteto será no dia 3 de dezembro deste ano, com a anulação do contrato que impediria a banda de voltar a tocar – desde que todos os quatro membros concordassem com a volta.

A turnê de reunião do Mötley Crüe será em 2020, com datas e locais a serem divulgados. Mas trabalha-se na ideia de que se inicie entre maio e junho e vá até setembro, para então ser estudada uma possível extensão para outros países além dos Estados Unidos.

Alguns boatos de uma reunião do Crüe estavam sendo ventilados há um certo tempo, mas foram aquecidos após a conta oficial da banda no Twitter repostar uma petição de fãs para a volta do Mötley e ainda utilizar a frase “isso é interessante”. Após o ocorrido, algumas fontes ligadas à banda confirmaram que a turnê se trata apenas de uma questão de tempo.

EFEITO MÖTLEY CRÜE & NETFLIX

O Mötley Crüe viu que a sua carreira ganhou um novo boost após o lançamento do filme The Dirt, produção original da Netflix. A banda teve um aumento de mais de 500% em streams após o lançamento da cinebiografia que foi inspirada no livro de mesmo nome.

O enorme sucesso na parceria Mötley Crüe e Netflix teria sido peça fundamental para a decisão de uma volta da banda.

Leave a Reply