Language | Idioma

English Spain

U2 vem ao Brasil em outubro

Enfim o U2 definiu quando vai voltar ao Brasil! Depois de diversas negociações, adiamentos e adiantamentos, a banda escolheu voltar ao país em outubro, em cidade(s) e datas que ainda serão definidas nos próximos dias.

Para as apresentações no Brasil, os irlandeses decidiram trazer o britânico Noel Gallagher, ex-Oasis, que hoje segue carreira solo e abrirá as apresentações do U2 por aqui, assim como fará nos shows da turnê na Europa.

Bono & cia chegam para tocar no Brasil com a turnê The Joshua Tree, cujo repertório tem como base o álbum de mesmo nome, lançado há 30 anos. Já se sabe, também, que o U2 tocará em São Paulo, no Estádio Morumbi, na segunda quinzena de outubro.


REPERTÓRIO

Nesse primeiro show da turnê The Joshua Tree, no Canadá, o U2 abriu a apresentação com "Sunday Bloody Sunday". Na sequência, tocou músicas do celebrado álbum, como "New Year's Day", "Pride (in the Name of Love)", "Where the Streets Have no Name" e "With or Without You". Canções que não estão no disco, como "Elevation" e "Beautiful Day", entraram na parte final.
O segundo show, que foi no domingo (14), em Seattle, nos EUA, teve alterações em relação ao primeiro. O U2 tocou, por exemplo, "I Will Follow".
Anterior
Próximo »
0 Comentar