Language | Idioma

English Spain

Mötley Crüe estaria preparando, secretamente, um novo álbum e turnê em 2018


A banda angelena Mötley Crüe, que realizou sua "última turnê" em 2014/15, passando pelo Brasil, com uma única data, no Rock in Rio, estaria, de acordo com fontes próximas à banda, preparando secretamente um novo álbum e também uma turnê em para serem lançados em 2018.

O planejamento da banda seria lançar o novo álbum junto com uma produção biográfica que será exibida pela Netflix. Assim, logo em seguida ao lançamento do novo disco, o Mötley Crüe anunciaria sua volta aos palcos.
CONTRATO ESPECIAL
No início de 2014, em coletiva de imprensa, o quarteto assinou um contrato em que nenhum dos quatro poderia usar o nome Mötley Crüe após a turnê, que teve seu último show na virada do ano de 2015 para 2016. Porém, uma cláusula do contrato dá uma brecha para que uma volta aconteça: “a menos que todos os integrantes anulem o contrato em conjunto”.
De acordo com a fonte, o responsável para que toda essa volta seria o guitarrista Mick Mars, que é querido pelos outros integrantes e estaria colocando panos quentes para que a banda volte.
FIM DEFINITIVO
Em contato com o Mötley Crüe, a fonte conta que a banda faria, definitivamente, o FIM após a produção da biografia na Netflix, o lançamento do álbum, que seria o primeiro depois de 2008, quando foi lançado “Saints of Los Angeles”, e se encerraria com uma turnê mundial.
#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar