Language | Idioma

English Spain

Ícone do punk britânico lança livro em cidade mineira


No dia 21 de abril, o escritor, poeta, filósofo, pintor, músico e ativista inglês Penny Rimbaud realizará o lançamento do livro "Eles nos devem uma vida", a partir das 16h, na Estação Ferroviária (Sede do Movimento Unificado Negro de Divinópolis – MUNDI), localizada na Rua Oeste de Minas, 21, praça X Gontijo, Centro (atrás do antigo Pronto-socorro). Penny Rimbaud está em turnê no Brasil e pela primeira vezem Divinópolis.
Resultado de imagem para Penny RimbaudO Evento contará com transmissão simultânea e abordará os temas: CRASS – aqui não há autoridade, além de você mesmo; Dial House – o antro de atos rebeldes; Before Crass– contracultura, movimentos pacifistas e arte subversiva.
Além dos debates com participação do lendário cofundador da banda Seminal Anarquista Punk (CRASS)Penny Rimbaud, haverá uma exposição fotográfica com o tema“Autonomia, subversão e amor”, da artista Marina Knup, venda de produtos do universo Punk e comida Vegana.
O evento é organizado pelo Coletivo Pulso, Imprensa Marginal e No Gods No Masters e conta com o apoio de Sindicatos, entidades sem fins lucrativos e empresas locais. 
Sobre Penny Rimbaud:
Resultado de imagem para Penny RimbaudJeremy John Ratter (nascido em 8 de junho de 1943), conhecido como Penny Rimbaud, é escritor, poeta, filósofo, pintor, músico e ativista. Foi membro dos grupos de arte de performance EXIT e Ceres Confusion. Em 1972, foi co-fundador do Stonehenge Free Festival, juntamente com Phil Russell aka Wally Hoppe.  Em 1977, ao lado de Steve Ignorant, co-fundou a banda Seminal Anarquista Punk (CRASS), que se desfez em 1984. Até 2000, Penny se dedicou quase inteiramente à escrita, voltando à plataforma pública em 2001, como poeta de performance, trabalhando ao lado da saxofonista australiana Louise Elliott e uma grande variedade de músicos de jazz.
Outras informações:Sérgio Rodrigo Teixeira(37) 9 8812 3532
Anterior
Próximo »
0 Comentar