Language | Idioma

English Spain

Steve Vai toca no Brasil em junho

O ano de 2017 está se mostrando o ano dos shows de guitarristas no Brasil, depois de apresentações de Paul Gilbert (em janeiro) e Ace Frehley (no início de março), além dos que ainda passarão por aqui, como: Andy Summers (março), Mark Farner (maio), Neal Morse (junho), Roy Rogers (julho) e Richie Kotzen (também em julho), mais um guitar hero está a desembarcar no Brasil: o lendário guitarrista Steve Vai.
Steve chega ao Brasil em junho, para uma turnê que passará por seis cidades, são elas: Brasília – Clube do Congresso (01/06), Belo Horizonte – Music Hall (02/06), Rio de Janeiro – Imperator (03/06), São Paulo – Tom Brasil (04/06), Porto Alegre – Teatro Araújo Vianna (06/06) e Curitiba – Ópera do Arame (07/06).
A turnê de Steve no Brasil será marcada pela comemoração de 25 anos do lançamento do álbum ‘Passion and Warfare’, que será tocado na íntegra pelo guitarrista.
CARREIRA
Com carreira invejável, Steve Vai já tocou com Frank Zappa, despontou na banda de David Lee Roth e depois ganhou emprego no Whitesnake. Nos anos 1990, fase em que engrenou a carreira solo, gravou temas que viraram clássicos do rock, como “For The Love of God” e é, praticamente, figurinha carimbada no famoso G3, encontro dos três melhores guitarristas do mundo.

#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar