Language | Idioma

English Spain

Além do Rock in Rio, Alice Cooper toca em outras duas cidades

A lenda do rock n' roll Alice Cooper, assim como antecipamos por aqui, é figurinha carimbada na edição de 2017 do Rock in Rio e tocará no mesmo dia que Billy Idol e o headliner Aerosmith, no dia 21 de setembro. Mas a banda liderada pelo pai do Shock Rock fará, além do Rock in Rio, dois shows pelo Brasil.
Cooper vem para o Brasil para uma mini turnê, com três datas: 21 de setembro – Rio de Janeiro (Rock in Rio), 22 de setembro – São Paulo (local a definir) e 24 de setembro – Curitiba (Live Curitiba). O anúncio oficial da turnê deve ser feito logo após a produção do Rock in Rio fazer o seu anúncio de que Cooper integrará ao line-up do festival.
ALICE COOPER NO BRASIL
A mais recente passagem de Alice Cooper pelo Brasil foi em 2015, quando tocou no Rock in Rio, porém com seu projeto paralelo, o “supergrupo” Hollywood Vampires, com Johnny Depp, Joe Perry (que estará com o Aerosmith no festival no dia 21), Matt Sorum e Duff McKagan (que tocará no festival com o Guns n’ Roses no dia 23).
Dono de hits como ‘School’s Out’, ‘I’m Eighteen’, ‘Poison’, ‘No More Mr. Nice Guy’ e ‘Billion Dollar Baby’, Alice Cooper tem uma relação importante com o Brasil, pois, em 1974, Alice fazia o primeiro show internacional em terras brasileiras, em São Paulo. Cooper ainda voltaria outras quatro vezes com sua banda solo, a última em 2011.

#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar