Language | Idioma

English Spain

Kiss volta ao Brasil em 2017

Após uma longa turnê pelo Brasil em 2015, em que a banda de mascarados tocou em Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo (no festival Monsters of Rock), o Kiss está de volta às terras brasileiras!
A lendária banda de Hard Rock dos anos 70 voltará ao Brasil no fim de julho, estendendo a turnê até o início de agosto. Ainda estão sendo definidas as datas e locais das apresentações, mas São Paulo já está confirmada na tour, que será menor do que a última que o Kiss trouxe ao Brasil, e contará com cerca de três ou quatro cidades.
A confirmação da vinda do Kiss ao Brasil veio através de fontes ligadas à banda, que, através de conversas com os membros da banda (Paul Stanley e Eric Singer), obtiveram a informação.

SÉTIMA VEZ
Esta será a sétima vez que o Kiss tocará no Brasil, depois de tocar em 1983 – em uma turnê em BH, SP e RJ, com shows sempre lotados, incluindo o icônico público de 250 mil pessoas no Maracanã –, em 1992 – no Monsters of Rock, em São Paulo –, em 1999 – com a turnê de reunião dos membros originais e que divulgava o disco ‘Psycho Circus’, que passou por São Paulo e Porto Alegre –, em 2009 – na turnê comemorativa dos 35 anos da banda, que passou por São Paulo e Rio de Janeiro –, em 2012 – na turnê de divulgação do último álbum da banda, ‘Monster’, que passou por Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro –, e em 2015 – na turnê que comemorava os 40 anos da banda.
Recentemente, a banda lançou a turnê ‘KissWorld’, que passará por todo o mundo em 2017, começando pela Europa, em maio, passará pela América do Sul e, logo em seguida, pela Ásia.
#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
5 Comentar
avatar

137 mil pessoas no Maracanã.
Dado do proprio kiss.
Eu estava lá...

Balas
avatar

Eu Vou...Fato

Balas
avatar

Prefiro a Joelma (ex-calypso)!

Balas
avatar

Não posso morrer antes de assistir um show do Lendário KISS!!!!!!!!!!!

Balas