Language | Idioma

English Spain

Billy Idol deve ser uma das atrações do Rock in Rio 2017

O cantor Billy Idol, um dos grandes nomes do Hard Rock dos anos 80, deve ser confirmado pela produção do Rock in Rio em breve para a sua segunda passagem pelo Brasil. A informação foi dada pelo próprio vocalista, em sua conta no Twitter:

O #VamosMusicalizar entrou em contato com a assessoria do guitarrista de Billy Idol, Steve Stevens, que confirmou que as negociações com o Rock in Rio estão avançadas. Já a produção do festival, não se manifestou.



ROCK IN RIO

Billy Idol já se apresentou duas vezes no Rock in Rio, as duas na segunda edição do festival, em 1991. Na primeira noite, Idol tocou no mesmo dia que INXS e Carlos Santana. Já no segundo dia, mesmo que Guns n' Roses, Billy Idol foi confirmado pela produção do evento em cima da hora, substituindo Robert Plant (ex-Led Zeppelin), que cancelou sua participação pelo seguinte motivo: a Guerra do Golfo. Idol não decepcionou e fez um dos melhores shows da edição do Rock in Rio.

ÚLTIMO ÁLBUM

O último disco de Billy Idol foi 'Kings and Queens of the Underground', lançado em 2010, oito anos após o seu último lançamento, 'Happy Holidays', de 2006. Billy Idol é dono de hits que emplacaram nas paradas de sucessos, como 'Rebel Yell', 'Dancing with Myself' e 'Eyes Without a Face'.

ENTREVISTA

Em 2014, em entrevista exclusiva ao #VamosMusicalizar, o guitarrista Steve Stevens falou sobre a sua vontade de voltar ao Brasil, relembre.
Anterior
Próximo »
0 Comentar