Language | Idioma

English Spain

Evanescence e Roger Hodgson vêm ao Brasil em 2017

A banda que já foi febre de adolescentes no Brasil e no mundo todo estará de volta ao Brasil de­pois de cinco anos, quando tocou no Rock in Rio 2011 no mesmo dia que System of a Down e Guns n’ Roses.

O Evanescence fará turnê no Brasil em abril de 2017 e ao me­nos três cidades devem receber a banda.
Resultado de imagem para evanescence 2016

A informação é do Jornal Des­tak.


PODER FEMININO

A banda, que já contava, desde sua criação, com a liderança de uma mulher, Amy Lee, agora possui mais uma presença feminina, Jen­ Majura. A alemã substitui Terry Bal­samo na guitarra do Evanescence.

O Evanescence não lança um novo álbum desde 2011, quando lançou o autointitulado “Eva­nescence”, que teve “What You Want” como single. Porém a banda lançou, recentemente, um box com versões em vinil de todos os seus trabalhos.

ROGER HODGSON, EX-SUPERTRAMP, VOLTA A BELO HORIZONTE NO PRÓXIMO ANO

Resultado de imagem para roger hodgsonRoger Hodgson, ex-membro do Supertramp, anunciou nesta quarta-feira (26) que virá ao Brasil em 2017 com sua turnê “Breakfast in America” para sete apresenta­ções no país.

Os shows serão em São Paulo (15/03 – Citibank Hall), Florianó­polis (16/03 – Centro Sul), Vitória (18/03 – Arena Vitória), Porto Alegre (21/03 – Pepsi onStage), Brasília (23/03 – Centro de Con­venções), Belo Horizonte (25/03 – BH Hall) e Rio de Janeiro (26/03 – Metropolitan).

Roger Hodgson foi um dos fundadores da banda de rock pro­gressivo Supertramp. Na década de 70, o grupo vendeu mais de 60 milhões de discos. Hodgson tem participação fundamental nas composições da banda, assim como Rick Davies. Ele tocou no Supertramp de 1969 a 1983.
#VamosMusicalizar

Anterior
Próximo »
0 Comentar