Language | Idioma

English Spain

Ace Frehley vai voltar ao Kiss em 2017

Em agosto deste ano, o #VamosMusicalizar informou que o Kiss (leia-se Gene Simmons e Paul Stanley) pretendia voltar com a formação original da banda (com Ace Frehley e Peter Criss). Isso realmente vai acontecer, segundo apuramos com fontes ligadas aos membros da banda envolvidos, porém de uma forma um pouco diferente, entenda:
Resultado de imagem para ace frehley kiss


  • Gene Simmons e Paul Stanley são homens de negócios e viram os shows do Kiss ficarem cada dia mais vazios, e viram também o retorno que uma reunião com membros originais pode dar, vide Guns n' Roses.
  • Assim como são homens de negócios, eles estão no mundo da música há mais de 40 anos, e sabem que uma troca de Eric Singer por Peter Criss, por mais que alguns fãs queiram, significaria uma queda drástica na qualidade sonora da banda. Portanto, Peter Criss NÃO participará desta reunião.
  • Paul Stanley e Ace Frehley, que trocavam farpas via imprensa constantemente, gravaram uma música juntos, após 17 anos, para o último disco de Ace Frehley. Portanto, a relação dos dois está bem mais amena e agora um elogia o outro.
  • Segundo apuramos com fontes próximas de Ace Frehley, o músico disse: "Eu toparia, com certeza! Mas ainda não recebi nenhuma ligação".
  • Portanto, conforme os empresários de Gene Simmons informaram ao #VamosMusicalizar, Simmons já falou sobre o assunto e pretende fazer a ligação que Ace espera nos próximos meses, para que haja tempo de ensaiarem a nova formação, que contaria com Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Eric Singer, para uma turnê mundial em 2017.
Anterior
Próximo »
0 Comentar