Language | Idioma

English Spain

Guns N' Roses: felizarda pode vir a conhecer Axl e banda depois de show no Rio

Lembram do caso da garçonete que foi vítima de racismo e que acabou indo parar em um show do AC/DC por cortesia de Axl Rose, que ficou tocado com o ocorrido e decidiu dar uma força para a moça?

Pois bem, o show foi realizado no dia 17 de setembro e a moça, Sadie Karina Elledge, estava acompanhada da atriz Greice Santo, que levou Sadie para o programa "Glam By Greice", onde ela apresenta pessoas que sofreram bullying e as ajuda a "dar a volta por cima" do ocorrido, o que definitivamente aconteceu com Sadie, conforme podemos ver na imagem sorridente da moça, registrada por Greice durante o show do AC/DC com Axl Rose.

E agora Santo pretende fazer algo parecido no Brasil, conforme relatou ao site:
"Depois do grande sucesso do Glam With Greice versus Rock And Roll com Axl, AC/DC, Sadie e sua família, estou planejando um Glam With Graice na minha cidade natal do Rio de Janeiro. Encontrarei alguém que mereça em uma das favelas do Rio e filmarei uma edição do programa e depois levarei esta pessoa e amigos para o show do Guns N' Roses no dia 15 de novembro no Rio, e com sorte a apresentarei para Axl e a banda depois do show!"

"Também estou planejando expandir o conceito para outros artistas de diferentes gêneros de música para que possa levar o programa a todos os lugares. Lembrem-se que todos precisamos de MLK para viver! MLK pode mudar o mundo! 'Music, Love and Kindness' (música, amor e gentileza). É disto que este mundo maluco precisa no momento".

Steel Panther trabalha em série de comédia sobre ela mesma

O site C21media divulgou que a produtora canadense Media Ranch tem desenvolvido uma série de comédia televisiva sobre o Steel Panther. O projeto tem o apoio da própria banda.
A série, que terá distribuição mundial pela GRB Entertaniment, vai mostrar "a vida de sexo, drogas e rock n' roll" do vocalista Michael Starr, do guitarrista Satchel, do baixista Lexxi Foxx e do baterista Stix Zadinia.

O presidente da Media Ranch, Sophie Ferron, disse que o Steel Panther é a banda perfeita para se fazer uma transição para a TV. "Eles são irreverentes. A popularidade deles transcende as faixas etárias, porque a música é ótima. Steel Panther está em um patamar só deles", afirmou.

#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar