Language | Idioma

English Spain

FORMAÇÃO ORIGINAL DO KISS DEVE SE REUNIR EM ALGUNS MESES

A volta de parte do Guns n’ Roses tem incentivado antigas bandas a pensarem na possibilidade de isso acontecer com suas formações originais. Depois do Guns, foi a vez de Alice Cooper voltar a gravar um álbum com a formação original de sua banda, disco que sairá ainda neste ano, em dezembro.

Mas uma banda que por diversas vezes falou que a possibilidade de uma reunião com membros originais acontecer é quase zero é a banda Kiss. Mas, segundo um site americano, isso é mais uma das lorotas inventadas pela dupla de frente da “banda mais quente do mundo” para aumentarem suas receitas.

Segundo o site Blastecho, o show do Kiss em Milwaukee, no dia 8 de agosto, teve alguns setores vazios, e conhecendo Gene e Paul como conhecemos, podemos imaginar que alguma coisa irão fazer.
Essa não é a primeira vez que o Kiss toca para uma arena quase vazia, isso aconteceu aqui no Brasil, em 2015, no Mineirinho, em Belo Horizonte, local que foi marcado de última hora, pois os ingressos para ver a banda no Independência (local marcado anteriormente para sediar o show da banda) não venderam tão bem, e então tentaram ir para um lugar menor, como o Mineirinho, que acomoda 15 mil pessoas em shows, mas o público não passou dos 8 mil pagantes.

A banda, que já tem Gene e Paul quase setentões, não irá jamais terminar seu reinado tocando em arenas vazias.

A situação que está acontecendo é a seguinte: Paul e Gene não conversavam com Ace Frehley e Peter Criss, guitarrista e baterista originais, respectivamente. Não falavam sobre eles em entrevistas, e, quando falavam, apenas desferiam xingamentos aos ex-colegas de banda. Mas isso tudo mudou, principalmente depois da cerimônia de indução do Kiss no Rock and Roll Hall of Fame, Paul Stanley (o mais veemente em seus xingamentos), neste ano, participou de uma música e clipe do álbum solo de Ace Frehley, algo que nem os fãs mais fiéis imaginavam que iria acontecer. Ace Frehley, na última quinta-feira (25), desejou ao baixista do Kiss, Gene Simmons, um feliz aniversário, e disse que “esperava vê-lo nos palcos em breve”, pode parecer que não significa nada, mas, lembre-se, a volta de parte do Guns n’ Roses começou a ser falada a partir do momento em que Slash desejou a Axl Rose um feliz aniversário, e, bem... Os dois vêm ao Brasil em novembro com uma turnê de reunião.

Portanto, Kiss Army, não se desesperem, mas saibam que Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss logo estarão juntos nos palcos da banda Kiss.

#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar