Language | Idioma

English Spain

Sebastian Bach toca no Brasil em outubro

O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, volta ao Brasil em outubro de 2016. A informação foi confirmada pela produtora de shows Dark Dimensions.
Ainda não se sabe se o cantor virá para apresentações solo e/ou fará a abertura de algum show. Lembrando que, no mesmo mês, teremos a turnê do Aerosmith pelo país. Sebastian Bach também passará pela Argentina.
REUNIÃO COM SKID ROW
Durante entrevista para a Loudwire, o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, foi mais uma vez questionado se estaria aberto a uma reunião com a formação clássica da banda. Ele disse: “Não tenho nenhuma razão para não fazer isso. Quer dizer, eu tenho um empresário, que se chama Rick Sales, que guia minha carreira, e algo desse gênero, vai além de mim. Não sei como responder isso. Mas se eles quiserem se reunir e fazer um som...”.
“Eu estou tão ocupado que eu não… Eu sei que os fãs pensam nisso o tempo todo. Estou tocando em 12 cidades em 13 dias no momento; é complicado descrever para as pessoas o que é isso, quanto trabalho isso dá. Então meu cérebro está focado no que estou fazendo. Estou lançando um livro e tem um monte de coisas que tenho que fazer”.
Sebastian Bach continuou: “Não tenho animosidades com ninguém do Skid Row, e o fato de que estamos todos, nós cinco, vivos neste mundo é uma façanha incrível. Então, eu definitivamente gostaria de ouvir os cinco caras que fizeram aqueles discos tocando juntos ao vivo novamente. Sim, eu gostaria, porque sou um fã também”.
O vocalista Tony Harnell anunciou sua saída do Skid Row em dezembro do ano passado, oito meses após se juntar à banda como substituto de Johnny Solinger, que foi o frontman por 15 anos.
Skid Row tem tocado nos últimos shows com o vocalista ZP Theart (Dragonforce, Tank, I Am I), nascido na África do Sul, mas que vive na Inglaterra. Porém ele ainda não foi nomeado oficialmente como substituto permanente de Tony Harnell.

#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar