Language | Idioma

English Spain

Guns n’ Roses e Sebastian Bach voltam a Belo Horizonte


A turnê sul-americana do Guns n’ Roses já foi anunciada, inclusive aqui no #VamosMusicalizar, que, até então, passaria por São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, porém, a qualquer momento, poderão haver mudanças nas datas desta turnê, mas por um motivo muito nobre. A chamada “banda mais perigosa do mundo” deverá, nos próximos dias, anunciar duas datas a mais na turnê, Belo Horizonte e Fortaleza.
Esta seria a terceira vez que o Guns n’ Roses passa por terras mineiras, a primeira foi em 2010 (junto com Sebastian Bach), depois em 2014, no festival Planeta Brasil.
Segundo apurou o #VamosMusicalizar, o show em BH acontecerá no dia 13 de novembro, no estádio Mineirão. Valores de ingressos, assim como o anúncio oficial, acontecerão em breve.

Sebastian Bach

Mais uma turnê que já havia sido anunciada aqui no #VamosMusicalizar teve alterações, o ex-vocalista da lendária banda Skid Row, Sebastian Bach, voltará à capital mineira em outubro. A princípio, a turnê do vocalista bahamense passaria por São Paulo e Curitiba ou Rio de Janeiro, mas agora a turnê teve desfechos extraordinários e com mudanças de locais. A tour de Bach passará, até então, por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em outubro de 2016.
O show de Sebastian Bach, segundo apurado pelo #VamosMusicalizar, deverá acontecer no Music Hall. Valores de ingressos, assim como o anúncio oficial, acontecerão em breve.

Guns n’ Roses & Sebastian Bach

Sebastian Bach, desde a criação de sua antiga banda, o Skid Row, sempre esteve muito associado ao Guns n’ Roses, tornando até uma relação duradoura de amizade, mesmo com a saída de Bach do Skid Row, em 1996. Os dois já chegaram a tocar no mesmo palco em Belo Horizonte, em 2010, no Mineirinho, pela turnê do Guns n’ Roses que divulgava o seu último álbum, ‘Chinese Democracy’, Sebastian foi convidado pelo Guns para realizar a abertura de todos os shows da turnê brasileira, tendo, inclusive, ganhado um apelido na capital mineira pelos seus fãs – e até vestindo uma camiseta mostrando isso –, o chamando de “Tião”.
O Guns n’ Roses está em sua chamada “turnê  de reunião”, a “Not in this lifetime tour”, que conta com a volta de dois membros originais à banda, Slash e Duff McKagan e, recentemente, teve a participação do baterista original da banda, Steven Adler, que poderá acompanhar o Guns n’ Roses na turnê sul-americana. O último disco da banda foi o “Chinese Democracy”, lançado em 2008, famoso pelo tempo que demorou para ser lançado, 16 anos, e por ser o disco mais caro em termos fonográficos. A atual turnê da banda apresenta shows em estádios, que começou nos Estados Unidos, e descerá para a América do Sul no fim de outubro e durará quase todo o mês de novembro.
Sebastian Bach, por outro lado, vem fazendo shows mais discretos do que seus parceiros de estrada, com shows em lugares menores, mas apresentando a incrível energia e potência vocal de sempre. O último disco do músico foi o “Give ‘Em Hell”, lançado em 2014.



#VamosMusicalizar


Anterior
Próximo »
0 Comentar