Language | Idioma

English Spain

ENTREVISTA: DORO PESCH

Conhecida como a ‘Rainha do Metal’, a alemã, Doro Pesch, está prestes a desembarcar no Brasil para um único show, mas que com certeza ser inesquecível. Doro se apresentará no Palco Sunset, ao lado da banda brasileira, Angra, e do vocalista do Twisted Sister, Dee Snider.

Em entrevista exclusiva ao #VamosMusicalizar, Doro falou sobre suas expectativas para a festa de 30 anos do festival:

Pedro Gianelli: Você tocará no Rock in Rio pela primeira vez, e não há dúvidas de que o Rock in Rio é um dos maiores festivais do mundo. Mas mais do que isso, você será a primeira vocalista alemã a tocar lá. Sério, você sabe o que isso significa para o Metal alemão? Como você se sente em relação a isso?

Doro Pesch: Eu sempre sonhei em tocar no Rock in Rio. É um sonho realizado. Será um dos melhores momentos da minha vida. Eu via documentários sobre o Rock in Rio, e sempre sonhei em estar lá um dia. Estou honrada por poder cantar lá. Vou dar meu coração para fazer o melhor show da minha vida, junto com o Angra e com Dee Snider.

P.G.: Até agora, você vai tocar uma ou duas músicas com eles. Mas os fãs podem esperar mais sobre esse show, talvez meio show ou algo maior?

D.P.: Vão ser duas ótimas músicas, dois ótimos momentos, mas talvez seja apenas isso. Mas planejamos voltar para o Brasil e para a América do Sul depois do Rock in Rio, talvez no ano que vem. Sou flexível quanto a isso (risos), se houverem mais propostas, nós vamos tocar mais no Brasil.
P.G.: Você tocou com o Angra em uma canção deles, chamada ‘Crushing Room’. Podemos espe­rar uma outra contribuição entre vocês? Talvez uma participação deles no seu álbum, ou em um outro álbum do Angra.

D.P.: Sim, eu amaria fazer isso. Eu vou lançar um DVD em feve­reiro, logo em seguida, pretendo lançar um álbum ou uma demo, e adoraria que o Angra fizesse parte disso.

P.G.: Depois de 30 anos tocando ao redor do mundo, existe algo que você ainda queira receber na sua carreira?

D.P.: Eu sou tão grata por poder tocar para os meus fãs no mundo todo, tenho uma conexão muito grande com os fãs, o que eu gostaria de fazer é gravar muito mais álbuns, que as pessoas gos­tem, amem, e espero fazer isso tudo até morrer (risos).

P.G.: Você é a Rainha do Metal, nós precisamos de você (risos).

D.P.: (risos) Fico muito agra­decida por esse apelido. Vou tra­balhar duro para mantê-lo. Vocês verão isso no Rock in Rio, espero que tenha muita gente para curtir esse show.

P.G.: Só para você saber, nos últimos Rock in Rio’s, a média de público por dia é de 100 mil pessoas. É isso que você pode esperar de nós (risos).

D.P.: 100 mil? Wow! Mas eu estou pronta para isso, vou me manter em boa forma, treinar a voz, será um grande dia na minha vida!

P.G.: E no mesmo dia, tere­mos dois shows de duas bandas gigantes, como o Metallica e o Mötley Crüe, então será um dia insano.

D.P.: Sim, eu toquei com o Me­tallica em muitos shows, foi bem no começo, quando o Metal começava a se tornar grande. Me lembro bem, e sou muito agradecida por poder estar nesse momento da banda e reencontrar com eles agora. Sou uma grande fã do Metallica, tenho ótimas lembranças deles.

Doro ainda enviou um recado especial para todos os headban­gers brasileiros:



#VamosMusicalizar
Anterior
Próximo »
0 Comentar