Language | Idioma

English Spain

ENTREVISTA: ANDY BUONFRATE (HEAVENS)

Quem disse que as melhores bandas de Hard Rock estão apenas nos Estados Unidos ou na Inglaterra? Uma banda que chamou muito a minha atenção nos últimos meses está muito longe da terra do Tio Sam, ou da terra da Rainha, eles estão logo do nosso lado, são nossos ‘hermanos’ argentinos da banda, ‘Heavens’.
Em uma entrevista exclusiva com o guitarrista e vocalista da banda, Andy Buonfrate, ele contou tudo sobre a banda, os dois shows que serão realizados no Brasil, e muito mais.

Carreira
A banda é praticamente recém-nascida, apenas 1 (um) ano de carreira, mas com um som extremamente poderoso, e um palco que consegue dar inveja a muita banda grande por aí. “Tudo começou quando Marcelo Rodríguez (baixo) me chamou para montar uma banda de Hard Rock, ele tinha ouvido algumas canções minhas, e gostou delas. Marcelo queria uma banda diferente, algo grandioso. Ele tinha o baterista perfeito, José Natale, e eu tinha o guitarrista perfeito, Nahuel Pardini”. Conta Andy Buonfrate.
“Não sei se seremos a próxima grande banda, mas posso te dizer que fazemos o nosso melhor. Tentamos dar às pessoas tudo que conseguimos, prestamos muito atenção nos detalhes, além de tocar tudo certo, tentamos mostrar alguma cenografia, efeitos visuais, e procuramos nos conectar o tempo todo com a multidão. E isso acontece quando estamos fora dos palcos, continuamos os mesmos, interagimos muito com as pessoas, através do Facebook, e tudo mais. Somos homens simples, que amam a música e queremos dar o nosso melhor sempre”. Continua.

Novo álbum
Heavens lançou seu primeiro disco, autointitulado ‘Heavens’, com excelentes baladas, e grandes músicas pesadas, como a faixa ‘Nunca Lo Olvides’, o disco foi lançado em Março, e conseguiu grandes números de vendas. “Foi uma experiência incrível! Todos estão muito satisfeitos com o produto final. Temos mais canções para um futuro disco”. Afirma o vocalista.
Algo que realmente chamou minha atenção foi que, a banda se desprendeu das letras em Inglês, e realiza canções em sua língua materna, o Espanhol. “Talvez muitas pessoas não sabem falar em Inglês, e pensamos que as letras de músicas são muito importantes, pois são pequenas histórias, e queremos que nosso público possa entendê-las. Sabemos que a maioria do Hard Rock soa melhor em Inglês, mas acho que é mais importante criar uma letra, e contar uma história em cada música”. Afirma Andy.
“Às vezes as pessoas nos enviam algumas mensagens dizendo que uma letra em especial tem ajudado a superar algum problema de vida, e isso é ótimo, porque naquele momento você percebe o quão importante é uma letra de música”. Continua.

Influências
A banda Heavens, realmente me lembrou muito a banda KISS durante a era ‘Revenge’ (1991), algo mais pesado, mas não deixando o Hard Rock de lado. Mas o mais interessante, é que não deixaram que esta influência da banda americana, se tornasse um cover. “Eu cresci ouvindo KISS, tenho os genes do KISS correndo em minhas veias, mas eu escuto todo tipo de música, e escrevo há muito tempo. É algo natural em mim. Com o passar do tempo, adquiri meu próprio estilo, misturando todos estes estilos que gosto”. Conta o frontman da banda Heavens.

Shows no Brasil
A banda fará dois shows no Brasil, em São Paulo, no Manifesto Bar (22/08), e em Campinas-SP, no Sebastian Bar (23/08). “Tenho alguns amigos brasileiros, e eles falaram que o público é realmente caloroso e se envolve no show, por isso estamos muito animados para tocar no Brasil. Posso lhe assegurar que será uma grande festa de rock n’ roll, e iremos aproveitar juntos. É uma excelente oportunidade para mostrar a nossa música e passar um tempo com os amigos brasileiros. Vejo todos vocês lá!”. Conta Andy Buonfrate.
#VamosMusicalizar

Siga a banda Heavens:

    Facebook





Anterior
Próximo »
0 Comentar